sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Acreditem Milagres acontecem

Amigos
É com grande alegria que repasso este e-mail, por solicitação da Marilda, a todos voces, que estiveram estes quatro meses e alguns dias, em constante oração pela recuperação dela. Agora temos que agradecer esta graça, da qual todos participamos e continuar rezando pela sua total recuperação.
Que Deus os abençoe e proteja sempre.

Aida e Jurandir

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
De: Marilda Passos Silveira
Enviada em: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 14:30

Assunto: Acreditem milagres acontecem

Meus queridos,

O milagre aconteceu mais uma vez pelo poder de Deus, a intercessão de nossa amada Mãe Maria Santíssima e pela força da oração de todos vocês e eu tive o privilégio da graça.

Sobrevivi para a glória de Deus, estou indo para casa amanhã pela manhã se Deus quiser.

Estou muito feliz, morrendo de saudade da minha comunidade que eu tanto amo.

Obrigada meus queridos pelas orações, com certeza foi graças a elas que estou aqui para conviver e amar cada vez mais todos vocês.

Que Deus abençoe cada um,

Milhões de beijos

Marilda

Nenhum comentário: