segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lições que aprendi vendo Acumuladores

Lições que aprendi vendo Acumuladores

O programa Acumuladores, do Discovery Home & Health (canal 55 da Net) é chocante e fascinante. Saber que é sobre pessoas que levam coisas demais para as suas casas não explica exatamente o que elas fazem. É uma quantidade de coisas muito maior do que o imaginavel, do que o aceitavel, e é difícil não sentir raiva ou nojo assistindo o programa. Ao mesmo tempo, nós nos identificamos com eles. Porque são gostos comuns levados ao extremo: tendência a guardar objetos bonitos, coisas que trazem lembranças ou que parece que serão úteis um dia; amor às promoções que estimula a levar coisas inúteis para casa; alguns têm muitos projetos pessoais, hobbies nunca concluídos, grandes planos sobre um dia que nunca chega. O resultado é:



Ver o programa me fez limpar a casa de uma maneira profunda como nunca tinha feito. E eu nem tinha tanta coisa assim.MAIS EM:

Caminhante Diurno: Lições que aprendi vendo Acumuladores: O programa Acumuladores , do Discovery Home & Health (canal 55 da Net) é chocante e fascinante. Saber que é sobre pessoas que levam coisas d...

Nenhum comentário: