terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"É NECESSÁRIO TUDO AQUILO QUE POSSUO ?"

Bom dia !

É muito saudável, de vez em quando, fazer uma revista no guarda-roupa, na casa, para ver se não estamos acumulando coisas supérfluas.
Pessoalmente, faço isso com uma certa regularidade e confesso que me faz muito bem. Ajuda-me a estar no essencial, a não ter apegos. É um bom exercício para manter o coração livre, despojado de tudo.
Isso me leva não só a doar o que tenho como supérfluo, mas também a compartilhar até aquilo que me é necessário, pois o amor ao irmão não conhece limites.
Portanto, fazer constantemente uma rápida análise do próprio coração, para ver se tem algum apego e libertá-lo do peso das coisas desnecessárias.
Para hoje, dia 09 de dezembro de 2014:

"É NECESSÁRIO TUDO AQUILO QUE POSSÚO?"

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário: