segunda-feira, 7 de julho de 2008

49º Congresso Eucarístico Internacional








Bom dia Amigos! Estou de volta!
Obrigado pelas orações, agora é aguardar as notas das provas.

De 15 a 22 de junho aconteceu em Quebec no Canada , o Congresso Eucarístico Internacional, que foi pouco divulgado na mídia aberta.
Na Web TV da cancão nova existe muitos momentos gravados e saliento os vários testemunhos. Confira vale a pena.
abaixo um vídeo com os melhores momentos.


abraços
alexandre

49º Congresso Eucarístico Internacional


“A Eucaristia, dom de Deus para a vida do mundo” é o tema do 49º Congresso Eucarístico Internacional, que acontece de 15 a 22 de junho, em Quebec, Canadá. O objetivo do encontro é oferecer à Igreja um tempo forte de oração e de reflexão para celebrar o dom da Sagrada Eucaristia. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas no evento que proporciona aos seus participantes Celebrações Eucarísticas, vigílias, palestras e procissões. Essa é a segunda vez que o país sedia um Congresso Eucarístico Internacional. Em 1910, o evento foi realizado em Montreal. Quase cem anos depois, o país volta a receber representantes católicos de diversas dioceses do mundo. Depois da Cidade do México, Quebec é a sede episcopal mais antiga na América do Norte. (fonte: cancaonova.com)

O departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Canção Nova esteve presente no Congresso e em parceria com a Ecdq.tv faz o trabalho de cobertura e transmissão ao vivo do que acontece no evento.

http://blog.cancaonova.com/webtvcn/49%C2%BA-congresso-eucaristico-internacional/

Nenhum comentário: