terça-feira, 13 de abril de 2010

Amparo Santa Cruz e Santuário


Neste domingo fomos almoçar no amparo santa cruz, instituição administarda pelos orionitas. Quem quiser um ótimo ambiente visite, principalmente no segundo domingo de cada mes. quando é servido um almoço maravilhoso, com um custo razoeável.
Dia 24 de abril a tarde BINGO e Bazarzão.

O Amparo Santa Cruz é uma entidade filantrópica que atende crianças de zero a 14 anos oferecendo atividades ao turno inverso da escola. Dispõe de esportes, atividades pedagógicas e recreativas. O Local conta ainda com um lar reservado para os idosos onde abriga mais de 50 pessoas entre homens e mulheres. O Abrigo aceita doações em dinheiro, remédios, roupas e alimentos.

Estrada Costa Gama, 719 - Belém Velho, Porto Alegre - RS, 91787-290‎ - (0xx)51 3245-2741

Galpão do Amparo Santa Cruz

O Amparo Santa Cruz que completou 70 anos de existência, atende a crianças, adolescentes, idosos e famílias em risco social, mantendo suas atividades através de programas governamentais e recursos arrecadados no tradicional almoço realizado mensalmente.

FAZENDA URBANA: Mantendo bosques preservados, nascentes, amplos campos e edifícios históricos distantes apenas 12 km do centro de Porto Alegre, o Amparo Santa Cruz é também um excelente centro de referência social e ecológica da capital gaúcha.

Oferece:
- caminhadas em trilhas, com apreciação da natureza e da vista panorâmica do rio Guaíba.
- mini-zôo.
- produtos feitos na padaria e confeitaria da instituição.
- tradicional churrasco com almoço campeiro no 2º domingo do mês, com diversas atrações e um show diferente em cada edição.


Contato: Lucas

End: Estr. Costa Gama, 719, Bairro: Belém Velho

Telefone: (51) 3245-2506 / (51) 9392-4833

E-mail: gama_elsa@yahoo.com.br

Site: www.amparosantacruz.org.br

Na tarde de domingo fomos a missa no santuário Mãe de Deus, onde presenciamos o final do encontro dos crismandos da paróquia Menino Jesus de Praga. A missa foi animada no violão pelo padre Edson e celebrada pelos padres redentoristas.

Programação do Santuário:

quinta-feira 16 horas adoração.

sexta-feira 16 horas missa

sabado 16 horas missa

domingo 9 , 11 e 16 horas missa


http://www.santuariomaededeus.com.br

Nenhum comentário: