quarta-feira, 23 de julho de 2008

Orar para enfrentar os problemas !


A oração não é sinônimo de fuga dos problemas , mas o segredo para enfrentá-los !Quem busca a Deus na oração , não se sente só nas dificuldades e encontra forças para superá-las .Quem reza , pode se considerar vitorioso nas adversidades da vida .

Quem não reza , já pode se considerar vencido ,pois sem Deus nada se pode realizar !Ore , ore sempre ,em todas as circunstãncias , mesmo sem palavras , pois Deus tudo vê! Oremos : Ó Deus , aceita a minha dor como oração ! Aceita os gemidos da minha alma que sofre !Não quero falar nada ,só quero me deixar amar por ti !Os meus problemas me consomem ,mas o seu amor por mim é muito maior !

Eu confio e espero em vós !amém !


APRESENTE A DEUS A SUA ORAÇÃO !


Salete Ferreira - comunidade Canção Nova


Isaías 7,1-9 "Tem ânimo, não temas, não vacile o teu coração" Isaías 7,4 Senhor, existem momentos na vida que faltam ânimo e coragem para continuar na caminhada, tenho vontade até mesmo de desistir, mas sei que isso nada resolverá os problemas. Ensina-me Senhor a encarar de frente as dificuldades sem dar voltas ou fazer de tudo para evitá-los. Reveste-me com a fortaleza da sua graça e restaura-me inteiramente para que eu possa dar continuidade na missão que me confiaste. Não pode vacilar o coração que confia e espera em Ti. Amém. Ir. Fabiana Aguiar, cmes

Nenhum comentário: