sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Conseguimos ! Somos anjos de uma asa Só !

Repassando as notícias da Lena do Alencastro - setor G - RS I

Queridos!!!
É com o coração cheio de esperança que trago para vocês, com todo o sentimento de gratidão por terem aceitado o convite do "ABRAÇO FRATERNO", as últimas notícias no nosso "presente de Natal".
Hoje, dia 04, minha madrinha (Tia Lena), fez uma aplicação( não perguntem o nome do medicamento...) que prepara o procedimento que será realizado na semana que vem. NÓS CONSEGUIMOS!!!! Somente do Jantar da Solidariedade, conseguimos repassar para a conta dela R$10.500,00, fora o valor arrecadado com a rifa, venda de banners(que ficaram lindos!!!) e os depósitos "anônimos". Graças a tua ajuda, a família e os amigos têm como completar os R$12.000,00 que faltam ) A Tia Lena, no início do Jantar, emocionada, agradeceu a todos que estavam e que não estavam presentes pelo apoio e orações. Marcou a seguinte colocação: "Todos dizem que sou forte, mas não sou... É a força de cada um de vocês que me sustenta e me anima a continuar."
E, agora, sem abusar da boa vontade de vocês, faço mais um pedido:
Na quinta-feira, dia 11/12, às 8h, ela estará, graças a ajuda de vocês, meus amigos e anjos de uma asa só, realizando o tão esperado procedimento médico(que equivale ao transplante de medula) e que dará a ela a chance de cura. O meu pedido é de uma corrente de oração, à hora que lembrarem, pelas pessoas que estarão cuidando dela naquele momento e para que ela , que tudo suportou até agora, transponha mais este obstáculo...
Lembrem do que ela disse: é a nossa força que suporta( no sentido de dar suporte...) tudo!!!
Obrigada por tudo!!! Principalmente pela confiança. A vida de vocês é um bênçao na minha vida.
Que Deus os abençõe sempre...e que lhes dê aquilo que precisam para serem felizes...
E... para o Natal, não poderemos fazer nossa Festa de todos os anos, mas estamos arrecadando brinquedos para 150 crianças(que são cadastradas na Assistência Social da Igreja Santa Rita, que optou por dar o rancho para a família toda). Tá certo,né?Então, não sobrou para os brinquedos-pensamos em comprar de R$1,99.
Em anexo, a mensagem distribuída no dia do Jantar.
Meu "ABRAÇO" para vocês...
Cris do Sidi(ENS do Sim- Setor G- POA/RSI)

Nenhum comentário: