sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Preparando seu coração - presépio espiritual


6 DE DEZ. – A MANJEDOURA

Arranje o canto melhor e mais quente do seu coração para manjedoura de Jesus. Consegui-lo-á abstendo-se do que gostar mais na linha do conforto e do divertimento. – Maria, usai estes sacrifícios para preparar o meu coração para receber Jesus na Sagrada Comunhão.

7 DE DEZ. – O FENO

Forneça feno à manjedoura do seu coração, dominando todos os sentimentos de orgulho, zanga ou inveja. – Jesus, ensinai-me a conhecer e a corrigir os meus maiores pecados.

8 DE DEZ. – PALHA MACIA

Forneça também palha macia à sua manjedoura fazendo pequenos actos de mortificação como suportar o frio sem se queixar, sentar-se e ficar direito(a), não cruzar as pernas. – Querido Jesus, que sofrestes tanto por mim, permiti que eu sofra por Vosso amor.

Nenhum comentário: