quinta-feira, 10 de abril de 2014

Meditação da Semana Santa 2014 - textos do Papa Francisco - Escute

Semana Santa 2014

TEXTOS DO PAPA FRANCISCO PELA VOZ DE CARLA ROCHA E JOÃO CHAVES

Duas emblemáticas vozes da RFM - Carla Rocha e João Chaves - dão voz às meditações e passagens bíblicas propostas pelo Passo-a-rezar para a Semana Santa 2014, que decorre de 13 a 20 de Abril. As meditações são retiradas de discursos e homilias do Papa Francisco.

Esta iniciativa pretende ajudar os portugueses a preparar e viver a Páscoa, na semana mais importante do ano, fazendo uso das novas tecnologias e levando a oração aos ritmos e lugares do dia-a-dia.
 
O Passo-a-rezar, criado há quatro anos, é um projecto do Apostolado da Oração, obra da Companhia de Jesus que se dedica à promoção da oração pessoal e disponibiliza diariamente orações de 10-12 minutos em mp3. 

A sua afirmação no âmbito da comunicação da fé através das novas tecnologias é testemunhada pelos mais de 10.000 downloads diários e os mais de 6 milhões de downloads nos quatro anos da sua existência. Conta ainda com as parcerias com a Agência Ecclesia, o Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura e o grupo R/com, para a gravação e edição dos conteúdos.

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo post! Nada nos separa do Senhor, louvai e adorai o Senhor das nossas vidas. http://botefeamor.blogspot.com.br/ Abraços Fraternos.