terça-feira, 18 de abril de 2017

DIA NACIONAL PELA CAUSA CANONIZAÇÃO PE. HENRI CAFFAREL


SALVE MARIA!
A super Região Brasil, convida a todos para o 4º dia nacional de Orações pela causa de canonização do Pe. Henri Caffarel em 19 de abril em comemoração ao aniversário de 87 anos da sua ordenação.
Oração pela canonização do servidor de Deus Henri Caffarel
Deus, nosso Pai, Tu colocaste no fundo do coração de seu servidor, Henri Caffarel, um impulso de amor o qual o atraiu sem reservas à teu Filho e o inspirou a falar dele. Profeta para o nosso tempo, ele mostrou a dignidade e a beleza da vocação de cada um segundo a palavra que Jesus endereçou à todos: “Venha e siga-me.”
Ele entusiasmou os esposos pela grandeza do sacramento do matrimônio o qual significa o mistério de unidade e de amor fecundo entre o Cristo e a Igreja. Ele mostrou que padres e casais são chamados a viver a vocação do amor.
Ele guiou as viúvas: o amor é mais forte que a morte. Estimulado pelo Espírito, ele conduziu muitos crentes pelos caminhos da oração. Arrebatado por um fogo insaciável, ele era habitado por ti, Senhor.
Deus, nosso Pai, pela intercessão de Nossa Senhora, nós te pedimos apressar o dia quando a Igreja proclamará a santidade de sua vida, para que todos encontrem a alegria de seguir teu Filho, cada um segundo sua vocação no Espírito. Deus nosso Pai, nós invocamos o padre Caffarel para ... (Precisar a graça a pedir)
Alguns de vós pediram-me para vos deixar um testamento espiritual. Será isso necessário ? Para um discípulo de Cristo o melhor é repetir as ultimas propostas de seu Mestre: «O que vos mando é que vos ameis uns aos outros» (Jo 15,17).Pe.Henri Caffarel
O teu gesto de ternura pode mudar o curso de uma vida....
Com carinho e oração,
GorettiMoacir
Casal Responsável Intercessores
Super Região Brasil
Equipes de Nossa Senhora






Nenhum comentário: