quinta-feira, 19 de junho de 2008

pesquisa casais jovens ENS



Necessitamos engajar URGENTEMENTE todos os casais jovens (casais em que cada cônjuge tenha menos de 40 anos e menos de 10 anos de casados) numa pesquisa que está sendo realizada pela Equipe Satélite que trabalha com tema "casais jovens". O prazo para as respostas é até 30 de junho. Depois explicaremos o motivo da urgência.

Essa pesquisa terá futuramente implicação no sistema de formação, por isso, nenhum "casal jovem" deve deixar de dar a sua contribuição respondendo ao questionário proposto na pesquisa.

Procedimento 1- Casais que têm acesso à internet

Entrar no endereço

http://www.arquitecturaconvida.com/questionario/menu.html

e, em seguida, "clique" no linck da SR Brasil e peça para abrir o questionário. A seguir responda as questões e as envie as respostas acionando o ícone "enviar" no fim do questionário.

Procedimento 2 - Casais que não têm acesso à internet

Pegar um questionário com o seu CRR, CRS ou com um casal que tenha acesso à internet através do endereço acima..
Responder as perguntas por escrito (os comentários são tão importantes quanto as respostas objetivas).
Passar as respostas para a Equipe Satélite através do CRS, Casal Ligação ou um outro casal equipista que possua acesso a internet.
Para que nenhum Casal Jovem fique fora dessa pesquisa, pedimos que animem suas Regiões e Setores. De nossa parte, providenciaremos ainda enviar para os CRS que não possuem endereço eletrônico esse material em papel.

Desejamos que Deus os ajude a fazerem uma intensa animação a nesses dias que ainda restam.

Abraços e que Deus os abençoe.

Graça e Roberto

www.ens.org.br

Nenhum comentário: