segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não desista de sonhar !









"Se você é rico, trabalhe; se você está sobrecarregado de aparentes e injustas responsabilidades, trabalhe; se você está feliz, continue a trabalhar; se a tristeza o invade, trabalhe; quando os seus sonhos são esmagados e a esperança parece haver se dissipado, trabalhe! "
Dan Mitchell



Trabalhar em algo que envolve risco pode trazer certo desconforto. Assumir determinados riscos pode levá-lo ao fracasso; portanto, esteja aberto para experimentar desconforto. Aceite a possibilidade do fracasso, pois sem ela também não haverá possibilidade de sucesso. Qual é o valor de se sentir confortável, se você não passa de refém de um conforto que nada lhe acrescenta, a não ser uma vida de mediocridade?




A vida foi criada para ser vivida, não apenas suportada. Se você está entediado, cansado, desmotivado, chances existem de que você deve estar muito confortável. É esse, afinal, o tipo de conforto que você deseja?



Levante-se, vá em frente! Não desista dos seus sonhos. Traga-os para mais perto da sua mente e do seu coração. Não permita que fiquem empoeirados. Dê a eles um novo AR e renovado alento, mas acima de tudo fale com Deus sobre eles. O Senhor é Aquele que é capaz de fazer muito mais do que você sonha ou imagina. Contudo, não deixe de fazer a parte que lhe cabe.





Você tem hoje diante de si a maior de todas as oportunidades – a oportunidade de viver. Lembre-se de que alcançar um alvo requer mais do que sonhar. Nada vai acontecer até que você coloque a mão no arado. Portanto, levante-se e faça aquilo que você sabe que deve fazer. Vá em frente e experimente a exuberante emoção de cada novo segundo.
Nélio DaSilva

"Em todo trabalho há proveito; meras palavras, porém, levam à penúria."
Provérbios 14:23

Um linda e alegre semana para você!
Muita esperança no teu coração !
Com carinho...

Nenhum comentário: