segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Seguir em Frente


AMIGOS inicíamos a Semana da Família, lembrando com alegria aqueles que comemoraram seu primeiro dia dos Pais e rezamos por aqueles que não puderam abraçar o seu Pai, pois partiu para junto de Deus.



ORAÇÃO

Eu também, Senhor, muitas vezes não compreendo vossos projetos nem vossos caminhos.

Acho que tudo deveria ser diferente. Até parece que sempre escolheis o mais difícil.

Mas, de fato, eu é que ainda não aprendi a importância do amor e da fidelidade, nem aceitei que queirais o primeiro lugar em minha vida.

Ainda imagino que o paraíso deveria ser aqui, ainda não tenho coragem de aceitar que o sofrimento é inevitável. Ajudai-me a perceber que só vós sois a resposta. Amém.

“Uma garrafa de vinho meio vazia também está meio cheia; mas uma meia mentira nunca será uma meia verdade”

Jean Cocteau

Nenhum comentário: