terça-feira, 19 de agosto de 2008

Unidos em Oração pelas ENS


Aproxima-se o momento de mais um encontro do Colegiado Nacional. Neste deverão estar presente:
1. A Equipe da Super Região Brasil: CRSR/B, Equipe de Apoio e os 7 Casais Responsáveis Provinciais .
2. Os 46 Casais Responsáveis Regionais (CRR) representando as 46 Regiões do Brasil com seus respectivos SCE.Dentre eles Carmem e Maurílio com o padre Leandro Chiarello.
3. Os 07 SCE provinciais.

O colegiado Nacional é um destes momentos em que a Equipe da Super Região, se encontra com os grandes pilares humanos e instrumentais da vida do Movimento das ENS do Brasil, com os CRR.

O Colegiado Nacional não tem outra razão de acontecer se não fosse por causa das Equipes todas. Cada CRR está trazendo em seu coração o peso da sua Região, está trazendo o coração de todos os casais da sua Região, com tudo de bom que há neles e com as necessidades de cada Equipe.




Se o coração de todos vai estar lá naquele encontro, voltemo-nos para Deus pela oração. O Colegiado Nacional está sendo preparado de muitas maneiras, mas de modo particular pela oração. Esta é a principal preparação. Peço, que todos façam uma preparação e um acompanhamento espiritual(Oração, Rosários, Vigílias, Jejum, Missas extras, Penitências.... ) durante o encontro (22 a 24 de agosto).

Pe. Avelino Pertile – OCD
Sacerdote Conselheiro da Super Região Brasil

Respondendo ao apelo do padre Avelino convidamos os equipistas para:

MISSAS nos Dias 20 e 22 às 19 horas na Igreja São José – Vila Nova.

Assim rezemos pedindo que o Espírito Santo derrame suas bençãos e ilumine todo o Colegiado Nacional nas decisões a serem tomadas.
Pedimos que cada equipe e seus equipistas rezem mais um pouco durante esta semana pensando no colegiado, no movimento e em todos os casais!
Este convite deve chegar a todos da sua equipe, casais e sacerdote conselheiro.

Alana e Alexandre
CRS F

Nenhum comentário: