terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rezando por Raquel e Eduarda


Amigos a oração é nossa força! Pedimos que coloquem em suas orações os equipistas de Florianópolis Raquel e Vitor , sua pequena eduarda! A Raquel teve que fazer uma cesariana na ultima sexta-feira dia 28/8, quando nasceu eduarda. A Raquel estava no oitavo mês de gravidez e está com suspeita da Gripe A.
Alexandre (da Alana)


Acabo de receber esta notícia


1.1.
Noticias Raquel/Eduarda
Enviado por: "Sarita e Mário"
Seg, 31 de Ago de 2009 2:42 pm


Queridos amigos,«A oração é obra do coração, não dos lábios, pois Deus não vê as palavras, mas o coração do orante» Papa Bento XVIA paz de Cristo!


Agradecendo as orações de todos repassamos e-mail do Vitor da Raquel e da Irmã Luzia(AE da Equipe) com notícias de hoje.Continuemos orando!Abraços fraternos,Sarita e Mário---

-- Original Message ----- From: Ir. Luzia Koch Sent: Monday, August 31, 2009 2:24 PMSubject: Fw: noticias"Tudo posso naquele que me dá força" (Fil 4,13)

Estimados irmãos e irmãs em Cristo!Recebi este e-mail do Vitor, solicitando que o repassasse.Como podemos perceber pelas notícias, a força da oração conjunta opera milagres, e para Deus nada é impossível!Continuemos em sintonia profunda e em comunhão de preces!Desde já, agradeçamos a Deus por sua carinhosa presença e pelos milagres da vida!

Fiquem todos com as bênçãos de Deus e com a intercessão de nossa Mãe, Maria!


Com estima, Irmã Luzia Koch----- Original Message ----- From: VITOR PAULO ALONSO To: Irmã Luzia Sent: Monday, August 31, 2009 1:49 PMSubject: noticiasBom dia!

Repasse esta noticia.

Acesse o youtube para verem a Eduarda.http://www.youtube.com/watch?v=2ngimV2GFR8Hoje pela manhã recebi a noticia que a Eduarda estava respirando sozinha, mas ainda muito cedada por causa dos remédios que a Raquel estava tomando.

A Raquel está estavel, reduzindo cada vez mais o oxigênio para ela respirar sozinha,

todos os dias recebemos o laudo as 16:00, portanto depois mandarei noticias.Desde já agradecemos as orações, mas ainda precisamos muito.

Um Grande abraço,

Favor repassar esta noticia.Vitor e Familia.

Um comentário:

Evandro disse...

Alexandre.

Perdoe-me pela demora em agradecer-lhe pela visita ao meu blog "VILA NOVA D'ITALIA" e pele registro no Livro de Visitas, no dia 02/07/2009.

Só hoje, também, tive a oportunidade de conhecer o seu e gostei muito dele. Vou incluir o seu link entre os de meus amigos, tanto no VILA NOVA quanto no "RETRATOS DO MEU JARDIM" (http://ensaios-fotos.blogspot.com.

Meu abraço e saudações fraternas a você e a todos os seus.

Evandro.