terça-feira, 4 de agosto de 2009

TV Canção Nova continua em Porto alegre



É com grande alegria que comunicamos que a TV Canção Nova canal 24 UHF de Porto Alegre, continuará transmitindo por este canal.
Obrigado pela suas orações e divulgue para seus vizinhos, amigos, parentes.....


Alcançamos o grande milagre dos 100%

A família Canção Nova celebra o primeiro fechamento da campanha do projeto "Dai-me almas" em 2009. Alcançamos o grande milagre dos 100%!


Isso só foi possível graças à Providência Divina, que se manifesta por intermédio de seu amor, de sua oração e de sua doação para esta obra de Deus.

A Canção Nova reconhece o quanto cada sócio é importante para a missão de evangelização. O fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, diz que todos aqueles que contribuem para que a meta seja atingida são salva-vidas, são uma verdadeira tropa de resgate dando a vitória dos 100% de presente para Deus, pois é Ele quem nos dá a possibilidade de cumprirmos a missão de salvar vidas.

A notícia dessa grande graça foi dada nesta segunda-feira, dia 3, às 8h30, durante o programa "Sorrindo pra Vida", apresentado por Luzia Santiago e Márcio Mendes.

Que Deus abençoe a sua contribuição e sua generosidade e o recompense com muitas bênçãos, dando-lhe vida plena e abundante!

Um comentário:

Anderson Diniz Bernardo disse...

Obrigado pelas informações. Publiquei em http://midiaclipping.blogspot.com/2009/08/leitores-comunicam-volta-da-tv-cancao.html

Abraços!