quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sugestões para Setembro – Mês da Bíblia

A Bíblia merece destaque, em setembro. Coloque-a em lugar que facilite a leitura. Lembrando que a Palavra de Deus é luz em nosso caminhar, coloque também uma vela e flores.

Leia mais a Bíblia! Escolha um momento no dia ou na semana para ler alguns versículos e comentar com a família. Anote frases ou palavras que chamam a sua atenção, que tocam seu coração. Quando lemos, pela manhã, os versículos passam o dia fazendo eco em nossa mente e coração. Quando cantamos, pela manhã, o eco é sonoro. Experimente, saboreie e deixe-se nutrir pela Palavra de Deus!

 

Semeie a Palavra de Deus! Lembrando a Parábola do Bom Semeador, imprima e espalhe versículos bíblicos ou pequenos textos sobre Bíblia em muitos locais, para que outras pessoas o encontrem: São sementes de bem que podem germinar a qualquer momento, pois a Palavra de Deus é viva e eficaz.



Nos pensamentos e fragmentos de textos sobre a Bíblia, TENHA o cuidado de colocar autoria, no final de cada parágrafo. Assim como respeitamos os autores bíblicos, devemos respeitar os autores ainda vivos.

FONTE: Irmã  Zuleides
Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

http://www.apostolas-pr.org.br - Fotos de Bíblias para você copiar e usar na Internet

Sagrado - Rede de Educação

http://www.redesagradosul.com.br

contato: comunic@apostolas-pr.org.br

http://twitter.com/zuleides

Nenhum comentário: