terça-feira, 9 de julho de 2013

Tudo que se pode dizer "meu" posso colocar em comum para o bem de todos.

Bom Dia !!

Partilhar é colocar em comum com os outros os bens de todas as espécies: materiais, espirituais, talentos, idéias.

Para se colocar os bens em comum, não é necessário viver em uma comunidade no sentido restrito da palavra.
É preciso apenas uma decisão interior de despojamento.
Partilho o que tenho não para que não me sobre, mas para que não falte a alguém.
Partilho os meus talentos, não para ter um ganho secundário, mas para melhor servir.
Partilho as minhas idéias, não para impor a minha vontade, mas para contribuir e ser protagonista nas decisões.
Partilho a minha vida espiritual, não para me envaidecer, mas para fazer chegar a vida de Deus a todos.
Para hoje, dia 09 de julho de 2013:

“FAZER CIRCULAR OS BENS”

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário: