sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"IR PARA A FRENTE APESAR DOS OBSTÁCULOS"



Cada dificuldade ou sofrimento vividos me dão mais força para seguir em frente. Não motivado por frases de auto ajuda, mas por uma realidade viva: Jesus Crucificado e Abandonado, porque nele está toda a força da superação, está o saber acolher as adversidades e transformá-las em amor, está a entrega total nas mãos de Deus e a esperança da ressurreição. 

Posso somar a minha dor à sua e acolher também a dor do irmão ao meu lado e estabelecer com Ele e com todos um laço mais forte que morte.

Nada me pode frear, nada me pode turbar a alma porque além de suas chagas está o Paraíso que me dá paz, luz e serenidade.

Jesus na cruz é o farol da história, da minha história e daquela de toda a humanidade.

Abraços
Apolonio

Nenhum comentário: