quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Devemos nos esforçar para reconhecer a Porta do Céu.

Você vai gostar disso! https://liturgia.cancaonova.com/pb/liturgia/30a-semana-tempo-comum-quarta-feira-3/
 
Resultado de imagem para imagens"
 
Devemos nos esforçar para reconhecer a Porta do Céu. Devemos nos esforçar para entrar na Porta do Céu, estreita, mas, Porta do Céu. Deixemos para trás o Pecado. Deixemos para trás tudo o que nos leva a Pecar e tudo o que nos afasta de Deus. Precisamos nos esforçar. Precisamos retomar a Caminhada, e o quanto antes, para que não seja tarde. Com a nossa negligência, pode ser que não consigamos fazer parte da mesma mesa que Abraão e Elias estão. A mesma mesa dos Profetas. A mesma mesa de Maria Mãe de Jesus, e de todas as Mulheres que acreditaram e confiaram na Ressurreição. Senhor, eu confiei em vossa Graça. Olhai, Senhor meu Deus, e respondei - me. Não deixei - se que se me apague a Luz dos Olho, e se fechem pela morte, adormecidos. Confio em ti, meu Deus. Misericórdia e Piedade, meu Deus. Compaixão de mim, meu Deus.
 
 Na primeira leitura, na Carta de São Paulo aos Romanos, diz que o Espírito Santo de Deus vem em nosso Socorro e Auxílio. Confiemos no Espírito Santo de Deus, que não nos abandona. Que não nos deixa sem abrigo e sem Abraço. É Deus quem Glorifica. Em Deus quem torna justo. Vem de Deus o Espírito Santo, para nos ajudar na Caminhada e vencer as dificuldades e os obstáculos. Deixemos o Espírito Santo de Deus agir. Deixemos o Fogo do Espírito Santo sempre em chama. Permitamo-nos ser aconselhado e protegido pelo Espírito Santo de Deus. Sempre em sintonia. Sempre em Paz. Sempre Justo e com Justiça. Sempre com Amor. No Evangelho de Hoje, Jesus Cristo segue a sua missão de chegar a Jerusalém. Atravessando cidades, povoados e lugarejos, e em todos eles ensinando a Boa Nova, Curando os doentes, Expulsando Demônios, e mandando para longe as Legiões de Demônios, sabia que deveria chegar a Jerusalém. Jerusalém, centro de tudo. Jerusalém, ponto de encontro. 
 
 
Jerusalém, lugar onde o Filho do Homem seria perseguido, Preso, Condenado. Mas, era a Missão de Jesus. Pois, em Jerusalém, toda a Profecia se concretizaria. Toda Fé seria restaurada. Mesmo com a Traição. Mesmo com a Condenação Injusta. Mesmo com a Morte e Morte de Cruz. Em Jerusalém, o Templo seria reconstruido em três dias. Daí a importância da ida de Jesus para Jerusalém. Daí a importância de retomarmos a Caminhada para Jerusalém Celeste. Daí a importância de não desviarmos do Caminho. Daí a importância de não abandonarmos a nossa missão, que faz parte do Projeto Salvífico do Pai.
 
 
 Pai, peço que me ensine a ser perseverante. Pai, peço que me ensine a ser firme no propósito de caminhar na direção de Jerusalém Celeste. Pai, peço que me ensine a ter Fé. Peçamos a nossa senhora do perpétuo Socorro que nos fortaleça na Oração Diária. Amém. Bom Dia! Jorge Jazon, Equipes de Nossa Senhora. Salvador, Bahia.

Nenhum comentário: