segunda-feira, 16 de julho de 2012

Solidariedade e ENS


    Quando nos deparamos com textos da Carta Mensal, da Mensageira, ou quando encontramos casais equipistas pela rua, vimos o quanto  a solidariedade ainda é constante. Não podemos dizer que não temos ou não nos deparamos com dificuldades; mas a grande maioria, com a graça de Deus, é extremamente solidária. Solidária no sentido de estar presente, cooperar, sentir a necessidade do outro.

    Ao lermos um texto do casal Graça e Roberto, coordenadores do XI Encontro Internacional, na carta de junho/julho, eles deixam claro o quanto os equipistas se fazem solidários. O Espírito Santo age comumente e as graças acontecem através de muitos casais.

    Qualquer evento é difícil de ser preparado, mais difícil ainda de agradar a todos. Mas o engajamento de alguns supera a falta de outros. “Onde arriscamos os nossos compromissos, aí, certamente há amor.”

    Nunca percam o ânimo. Estejam sempre presentes. Deus está no meio do povo. Perseverem no amor e no perdão. Não desistam de amar as ENS. Não desistam de crescer no amor. Se Deus é amor, quanto mais amamos, mais dentro de nós Ele estará.
Márcia e Lafayete
Casal Responsável - Setor B
 
Boletim mensal das Equipes de Nossa Senhora - Setor de José Bonifácio

Nenhum comentário: